Polêmica: jornalista Vicente Conversa afirma que oposição de Patos não tem nenhum nome forte para enfrentar Nabor

18/07/2023 - 09:23 - Política

Compartilhe:
Polêmica: jornalista Vicente Conversa afirma que  oposição de Patos não tem nenhum nome forte para enfrentar Nabor

Polêmica: jornalista Vicente Conversa afirma que oposição de Patos não tem nenhum nome forte para enfrentar Nabor

 

O programa Balanço da Notícia, da Rádio Itatiunga de Patos, comandado pelo jornalista Airton Alves, trouxe uma temática nesta terça-feira, dia 18, comentada pelo jornalista Vicente Conserva, sobre a conjuntura política patoense, sobretudo para o pleito de 2024, onde terá corrida eleitoral para a prefeitura.

 

Segundo Vicente, que fez uma retrospectiva dos ex-prefeitos da cidade, como Dinaldo Wanderley e sua liderança. O jornalista afirmou que, depois da morte do político, a cidade não teve mais um nome forte para fazer frente a Nabor Wanderley e representar a oposição. 

 

Ele citou Ramonilson Alves, que teve expressiva votação no último pleito, mas não tem perfil político. Lembrou do nome de Dr. Érico, que podia ter feito seu nome enquanto foi deputado estadual, mas não fez, pois também não tem perfil político. 

 

O jornalista Jordan Bezerra fez uma intervenção e questionou aos demais jornalistas se Cicinho Lima seria esse nome para fazer frente à reeleição de Nabor Wanderley em 2024. Vicente disse que Nabor caminha muito bem para sua reeleição. 

 

Ele lembrou que a oposição em Patos está calada, sem apontar as falhas da gestão de Nabor, apenas faz barulho, mas não apresenta soluções para a população. As afirmações do jornalista provocaram certa polêmica. 

 

Somente a união da oposição e dos nomes de opositores podem fazer frente a Nabor. Estão debatendo ainda a união dos nomes mais fortes como Ramonilson, Cicinho, Dr. Érico, Jamersom Ferreira, Josmá e Patrian ensaiam uma possível união, e se ocorrer, poderá fazer Nabor se mexer. 

 

Entretanto, Vicente afirmou que a oposição não faz medo ao reinado de Nabor Wanderley em Patos. 

 

Blog do Jordan Bezerra | Política