Ex-assessora de Dr. Érico, Yammara Fernandes se encontra com Tide Eduardo e poderá declarar apoio à vereadora

01/08/2023 - 08:45 - Política

Compartilhe:
Ex-assessora de Dr. Érico, Yammara Fernandes se encontra com Tide Eduardo e poderá declarar apoio à vereadora

Ex-assessora de Dr. Érico, Yammara Fernandes se encontra com Tide Eduardo e poderá declarar apoio à vereadora

 

O Blog do Jordan Bezerra obteve uma informação na manhã desta terça-feira, dia 1º de agosto de 2023, que a presidente da Câmara Municipal de Patos, Tide Eduardo, se encontrou com a ex-assessora de Dr. Érico, a jornalista Yammara Fernandes. Yammara também foi casada com Rafael Wanderley, que é irmão de Germana Wanderley.

 

Baseado nessa informação, o Blog do Jordan Bezerra conversou nesta terça com a jornalista Yammara Fernandes, que confirmou que de fato houve um encontro com Tide Eduardo muito proveitoso e cheio de conexão. 

 

“Estive, sim, com a vereadora Tide Eduardo no aniversário de Maria Alice, filha de Roberta Guedes. Sempre acompanhei seu trabalho, mas não a conhecia pessoalmente. Tenho amizade com sua filha, Camila, porém com a vereadora nunca havia conversado. Tivemos um encontro rápido, mas com conexões bem profundas. Tide é uma mulher muito respeitada e sua representatividade na nossa cidade sempre foi importante para nós mulheres. Eu como comunicóloga e que desempenho um trabalho na área já há algum tempo procuro sempre estar por dentro dos âmbitos que eu julgo transformador, a exemplo da política. Vamos marcar para conversar sim, tomar um café. Falar de representatividade feminina é falar na defesa de uma sociedade igualitária, além de servir de inspiração para outras mulheres”, declarou Yammara.

 
A jornalista finalizou falando de sua experiência que teve trabalhando com o ex-deputado Dr. Érico Djan, mas atualmente não tem mais vínculo com ele.

 
“Gerenciei as redes sociais do então Deputado Dr. Érico com profissionalismo e competência. Assim como aprendi em anos de estudo e preparação. Também estive na equipe de comunicação na campanha de sua esposa. Sempre tivemos uma relação boa com o Dr. Érico, continuo respeitando seu trabalho e sua história, assim como ele respeita o meu. Mas não tenho nenhum vínculo com ele atualmente”, finalizou.

 

Blog do Jordan Bezerra | Política