Agente de trânsito Antônio Coelho fala ao Blog sobre exoneração: "Perfeitamente natural"; ouça

01/08/2023 - 10:35 - Política

Compartilhe:
Agente de trânsito Antônio Coelho fala ao Blog sobre exoneração: \\\

Agente de trânsito Antônio Coelho fala ao Blog sobre exoneração: "Perfeitamente natural"

 

O agente de trânsito de Patos Antônio Coelho falou ao Blog do Jordan Bezerra, na manhã desta terça-feira, dia 1º de agosto, após ser exonerado do cargo de Coordenador de Educação para o Trânsito da STTRANS pelo superintendente Elucinaldo Laurindo. Coelho foi deposto da função após uma polêmica envolvendo a possível fiscalização de veículos irregulares através do sistema de videomonitoramento. 

 

O agente esclareceu alguns pontos e falou sobre a sua exoneração. Segundo ele, é compreensível que o superintendente tenha tomado essa decisão e ressaltou que tem uma boa relação com ele. Ainda segundo Coelho, o diretor está fazendo uma boa gestão à frente do órgão. 

 

"Ontem eu estive em um programa na Rádio Espinharas e esclarecemos sobre o novo Manual de Fiscalização de Trânsito, que traz que não é mais obrigado a abordagem para autuar infrações em conduzir veículo irregular ou não licenciado. Os agentes agora podem autuar sem abordagem. Essas infrações que não são obrigatórias, é possível autuar também pelo videomonitoramento. Essa observação foi feita para que a população saiba", explicou Coelho. 

 

Ainda segundo o agente, Elucinaldo comunicou a ele que o prefeito Nabor determinou o afastamento dele do cargo e o diretor não teve escolhas. 

 

Ouça outros detalhes:

 

Blog do Jordan Bezerra | Política 


Áudios

Antônio Coelho - agente de trânsito