'Meu propósito de entrar na política é ajudar ainda mais as pessoas de Patos, diz Baronesa

15/04/2024 - 10:37 - Política

Compartilhe:
\'Meu propósito de entrar na política é ajudar ainda mais as pessoas de Patos, diz Baronesa

'Meu propósito de entrar na política é ajudar ainda mais as pessoas de Patos', diz Baronesa

 

A Priscilla Lima(MDB), mais conhecida como Baronesa, foi entrevistada no progama Fala Cidade, da rádio Universidade FM, nesta segunda-feira (15). Durante a entrevista, falou sobre sua origem simples e humilde, ao citar que é filha de Pinto do Acordeom e Dona Madalena; falou sobre as problemáticas enfrentadas pelo povo de Patos e lamentou obrar atrasadas. Agradeceu ao senador Veneziano pela acolhida no MDB. 

 

Citou o Rivaldão, que foi feito em seis a oito meses, e faz mais de três anos que está em reforma, ela disse que quem perde é a juventude. 

 

Sobre a chapa ser ela ou Dr. Ramonilson na cabeça, ela disse que vai depender das pesquisas, mas que isso é irrelevante, pois Patos terá dois prefeitos pela primeira vez, visto que os dois vão trabalhar pela gestão de Patos. 

 

Lamentou a área vip do São João de Patos, que segundo ela é uma divisão das pessoas. O cidadão de Patos gasta R$ 200,00 para ficar no pé do palco e quem não tem condições fica assistindo pelo telão. Isso tem que acabar para gerar união. Disse que o São João é de todos.

 

Ela disse que entrou para a política para ajudar ainda mais o povo de Patos. Seu propósito é poder fazer mais pelo povo, sobretudo por aquelas que são mais necessitados. Ela denunciou que o prefeito está modificando o centro da cidade, mas se esqueceu das periferias. 

 

Disse ainda que tem que valorizar os profissionais da cidade, os artistas locais. Disse que Pinto amava o São João de Patos,mas denunciou que só ficava no palco por 20 ou 30 minutos. Ele ficava triste quando era substituído por outros artistas mais 'famosos'.

 

No final, Cicinho Lima, irmão da Baronesa, fez uma participação e reclamou, e lembrou  que ele também é filho de Pinto do Acordeom, e Jamerson  rebateu disse: que sentiu muito o que fizeram com ele(Cicinho), em 2023, quando praticamente tomaram o microfone dele e tiraram ele do palco para dar espaço a Ray Saia Rodada. O apresentador disse que Cicinho engoliu o choro, mas agora que é aliado do gestor vai cantar até a  Saga do Vaqueiro. 

 

Blog do Jordan Bezerra | Política