3ª etapa do asfaltamento de ruas tem início em Catingueira

16/04/2024 - 14:06 - Política

Compartilhe:
3ª etapa do asfaltamento de ruas tem início em Catingueira

3ª etapa do asfaltamento de ruas tem início em Catingueira

 

Teve início nesta quarta-feira, dia 10 de abril, a 3º e última etapa do asfaltamento de ruas da cidade de Catingueira. As ruas José Pires Sobrinho e Lourenço Dantas, localizadas no centro da cidade, já foram finalizadas.


Ao todo 16 ruas serão asfaltadas, totalizando cerca de 4km de extensão e um valor de investimento orçado em cerca de R$ 3,8 milhões de reais. O recurso é fruto de uma emenda do senador Efraim Filho, que na época da destinação da obra exercia o mandato de deputado federal.


O Prefeito Suélio Felix destacou a importância da obra e afirmou que a chegada do asfalto era um sonho para a população de Catingueira que agora virou realidade.


“Essa é uma obra de importância ímpar e que traz inúmeros benefícios como o melhoramento da circulação de veículos, deixando o tráfego urbano mais seguro, fácil, rentável e até mesmo mais agradável para motoristas e pedestres. As principais avenidas e ruas da nossa cidade estão recebendo o asfalto, que era um sonho da nossa população. Nossa gestão segue trabalhando e trazendo melhorias para o nosso município”. Disse o Prefeito Suélio.


https://www.instagram.com/reel/C5oCFEUgbRJ/?igsh=bW16N3BveXFwYmVx

 

 

 

Portal Catingueira