18/09/2019 - 23:34 - Política
Jackson Macedo.jpg
O presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, concedeu entrevista nesta quarta-feira, 18, a Rádio Cultura de Guarabira, e descartou totalmente a possibilidade do governador João Azevêdo se filiar ao PT, caso o chefe do executivo paraibano tenha de deixar o PSB.
Jackson disse que o Partido dos Trabalhadores tem uma organização muito própria e sem perder a oportunidade, mandou um recado de forma indireta para o ex-governador Ricardo Coutinho e o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira.
"As eleições no PT acontecem a cada quatro anos através de um processo eleitoral direto. E não tem aquela lógica do presidente nacional fazer intervenção. Por exemplo: mesmo que Gleise Hoffmann queira, ela não pode fazer uma intervenção numa direção estadual sem que tenha um processo disciplinar correndo, ou coisa do tipo", disparou.
Segundo ele, a possibilidade de filiação do governador João Azevêdo no PT é algo que não está em debate. Macedo afirmou que governador tem uma opção maior de partido de centro-esquerda, ou campo progressista, e que a chance de sua filiação ao PSB é algo praticamente descartado.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações, Clickpb
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle