Pedro Sopa diz ao Blog do Jordan Bezerra por que pediu exoneração da secretaria de finanças de Santa Terezinha-PB; veja

07/03/2024 - 10:46 - Santa Teresinha

Compartilhe:
Pedro Sopa diz ao Blog do Jordan Bezerra por que pediu exoneração da secretaria de finanças de Santa Terezinha-PB; veja

Pedro Sopa fala ao Blog do Jordan Bezerra porque pediu exoneração da secretaria de finanças de Santa Terezinha-PB

 

Notícia que tem repercutido bastante em Santa Terezinha é sobre a exoneração do ex-vereador Pedro Sopa (Republicanos). Ele estava ocupando o cargo de secretário de finanças do município, do qual pediu desligamento. 

 

O Blog do Jordan Bezerra conversou, com exclusividade, com o secretário para saber as motivações do pedido de exoneração. Segundo o ex-vereador, fez algumas críticas construtivas para o grupo, mas alguns disseram que estavam desconfortáveis com os argumentos dele, então ele decidiu se afastar.

 

De acordo com Pedro, o grupo de Arimateia não reagiu bem às suas falas, e disse que  caminho é pensar até a próxima segunda-feira qual seria seu destino político. Ele disse que está conversando com a família e refletindo sobre sua situação. 

 

Mas não tomou nenhuma decisão ainda sobre essa situação, mas há pouco tempo ele pensou em lançar o seu nome como candidato a prefeito em Santa Terezinha. Mas nada concretizado ainda, ao que afirmou, voltará a falar com o Blog do Jordan Bezerra assim que tiver uma posição. 

 

Pedro Sopa foi vereador em Santa Terezinha, eleito em 2016 quando fazia parte do grupo de Zé Afonso. Buscou a reeleição em 2020, quando já tinha migrado para o grupo de Arimateia, mas não obteve êxito, ficando na suplência. 

 

Blog do Jordan Bezerra | Política