Leila diz que Palmeiras chegou ao limite para renovar com Dudu

18/12/2022 - 09:50 - Esportes

Compartilhe:
Leila diz que Palmeiras chegou ao limite para renovar com Dudu

Palmeiras e Dudú.jpg

 

 

A renovação de contrato do atacante Dudu com o Palmeiras segue sem definição. O clube, porém, trata a atual oferta apresentada ao jogador e aos seus representantes como definitiva.

 


Em entrevista ao ge, a presidente Leila Pereira falou sobre o andamento das negociações e confirmou que a proposta palmeirense está assinada pela parte do clube. Ela também reforçou que chegou ao limite e não vai mudar os termos apresentados.

 


– O Palmeiras fez uma proposta extremamente interessante, benéfica para o jogador e para o clube também, extremamente justa. Normalmente a presidente assina por último. Eu não posso fazer mais do que estamos fazendo, é o máximo que o Palmeiras pode chegar. Não falo os termos, mas é uma proposta extremamente interessante para o jogador – afirmou.

 


– A última vez que conversei com os agentes do Dudu foi há uns 15, 20 dias, e falei que essa é a última proposta do Palmeiras, que é extremamente correta e interessante para o jogador. Não posso mexer mais uma vírgula. Já avisei que é a proposta final.

 

 

Palmeiras e Dudu têm um acordo encaminhado para renovação do contrato que termina em dezembro de 2023. As bases acertadas são para um novo vínculo válido até 2025, com prorrogação  até o fim de 2026 caso o atleta participe de 50% das partidas do clube.

 


A parte do atleta quer uma quantidade menor de jogos na cláusula de renovação automática (15%) e reclama de mudanças de outros termos que haviam sido acordados anteriormente.

 


Publicamente, a presidente e o atleta já tinham se manifestado sobre o assunto. Após o título do Brasileirão, Dudu afirmou que a definição dependia da presidente, que depois disse que aguardava uma decisão do atleta.

 


Ainda sem um acerto, Leila Pereira reforçou a importância de Dudu para o clube e manifestou o desejo da sequência do camisa 7 palmeirense. Mas não há intenção neste momento de qualquer mudança na oferta apresentada pelo clube.

 


– O Dudu, como tenho dito diversas vezes, é um atleta extremamente importante para o Palmeiras, é um ídolo, eu tenho um carinho grande pelo Dudu. Ele chegou quando a Crefisa chega, em 2015. Conquistamos vários títulos juntos. E o que acontece? Para mim, esse assunto está resolvido. Só não está porque o atleta não assinou ainda, mas eu já assinei.

 


– O que foi combinado foi escrito no contrato e eu assinei. Em nenhum momento eu voltei atrás no que eu combinei com o atleta e os seus representantes. Não sei porque (não assinou), acho que ele está viajando. Por mim teria sido finalizado. Estou aguardando a posição do jogador – disse a presidente.

 

 

Globoesporte.com