10/11/2023 - 19:32 - Policial
Na última quinta-feira, dia 9 de novembro, ocorreu a descoberta de um corpo em estado avançado de decomposição, encontrado suspenso por uma corda em uma área florestal de Bananeiras. Há suspeitas de que o corpo pertença a Tiago Fontes, vinculado ao desaparecimento de Ana Sophia no distrito de Roma. A menina sumiu em 4 de julho e nunca mais retornou para casa.
Tiago Fontes atraiu a atenção da Polícia Civil e do sistema judiciário devido às investigações que indicaram sua ligação com o desaparecimento de Sophia. As últimas informações sugerem que ela foi vista entrando na casa de Tiago, esposo de uma professora da escola frequentada pela menina. Desde seu depoimento à Polícia Civil, ele também desapareceu e se tornou objeto de investigação.
As investigações e os exames no Instituto de Polícia Científica (IPC) estão em andamento para identificar o corpo encontrado.
Contexto do caso:
Em 4 de julho, Ana Sophia saiu para brincar com uma amiga próxima. Inicialmente, os familiares não se preocuparam, mas, ao perceberem que ela não retornava, começaram a procurá-la sem sucesso. A polícia, juntamente com a comunidade local, realizou buscas intensivas, abrangendo vários municípios, mas não obteve êxito.
Em setembro, após análise de imagens de câmeras de segurança, perícias e coleta de provas, a polícia identificou Tiago Fontes como o principal suspeito. Contudo, ele já havia desaparecido, e um mandado de prisão foi emitido contra ele, mas permanece fora de alcance até o momento.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações do Polêmica Paraíba
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle