Indivíduo é detido em operação da PM-PB por transporte de mais de 100kg de substâncias ilícitas do Norte ao Sertão da Paraíba

23/03/2024 - 13:15 - Policial

Compartilhe:
Indivíduo é detido em operação da PM-PB por transporte de mais de 100kg de substâncias ilícitas do Norte ao Sertão da Paraíba

 

Na tarde desta sexta-feira, dia 22 de março, as autoridades da Polícia Militar da Paraíba efetuaram a prisão de um homem após uma investigação que apontava o transporte de entorpecentes do Norte do Brasil com destino ao Sertão paraibano. A apreensão resultou em mais de 100 kg de drogas. O flagrante ocorreu na cidade de Iguatu, no estado do Ceará, com o apoio da polícia militar local.

 

Segundo informações do Coronel Douglas, Comandante do CPR II, os agentes de inteligência da polícia militar monitoravam o suspeito e obtiveram dados indicando que as substâncias eram provenientes do Pará e do Amazonas, com destino à cidade de São Bento, no Sertão paraibano.

 

O coronel detalhou que a operação durou três dias, culminando na prisão e apreensão de 90 kg de cocaína e 10 kg de crack prontos para serem comercializados, os quais estavam ocultos nas loterias do veículo dirigido pelo suspeito.

 

Além disso, conforme relatado pelo Coronel Douglas, o indivíduo, supostamente natural de São Bento, afirmava ser vendedor de redes, mantas, cintos e outros produtos.

 

 

 

 

Blog do Jordan Bezerra 

Com informações do Jornal Patoense