URGENTE: motivos pessoais levam prefeito de Patos, Bonifácio Rocha, a renunciar ao cargo

04/04/2019 - 18:04 - Política

Compartilhe:
URGENTE: motivos pessoais levam prefeito de Patos, Bonifácio Rocha, a renunciar ao cargo

WhatsApp Image 2019-04-04 at 18.05.34.jpeg

  

Um a notícia que surpreendeu a todos em Patos foi a renuncia do prefeito de Patos Bonifácio Rocha (Cidadania, ex-PPS), na tarde desta quinta feira(04/04). 

 

Bonifácio ficou no cargo exatamente por 7 meses e 20 dias, mas esse período  aconteceu com muita pressão do povo e dos políticos, sobretudo. 

 

Quando completou 6 meses no comando do Palácio Clovis Sátiro, o Blog  do Jordan Bezerra conversou, com exclusividade, com o prefeito, isso aos 15 de fevereiro. Na oportunidade, Bonifácio se mostrou confiante e otimista em dias melhores para Patos. Segundo ele, a cidade ia deslanchar com a execução de vários projetos  e obras seriam iniciados e concluídos este ano de 2019.

 

Lembrando que Bonifácio assumiu o Poder Executivo da cidade de Patos, em  15 de agosto de 2018, após a Justiça afastar o então prefeito, Dinaldinho Wanderley (PSDB).


Questões pessoais e familiares, de foro íntimo. Essa teria sido a motivação que levou o prefeito interino de Patos, Bonifácio Rocha (PPS), a renunciar. A decisão ainda está em caráter extraoficial, mas foi confirmada há pouco ao Blog pelo coordenador de comunicação da Prefeitura, Misael Nóbrega.


Por volta 18h05 teve início a leitura da carta de renúncia na Câmara Municipal de Patos.


Nesse caso, quem assume o comando do município é o presidente da Câmara, Sales Júnior.

 

Blog do Jordan Bezerra com informações do Patos Online e Heron CID