Por que tão poucos políticos brasileiros repudiam os constantes aumentos de combustíveis pela Petrobras?

24/08/2021 - 09:44 - Opinião

Compartilhe:
Por que tão poucos políticos brasileiros repudiam os constantes aumentos de combustíveis pela Petrobras?

Por que tão poucos políticos brasileiros repudiam os constantes aumentos de combustíveis pela Petrobrás?

 

Na segunda-feira, dia 23, alguns ouvintes Paraíba afora quesitonaram os políticos brasileiros sobre o porquê de poucos políticos repudiarem os constantes aumentos no preço dos combustíveis e não levantarem a bandeira em defesa do povo. Sem querer entrar no mérito sobre de quem é a culpa, em relação a questão de impostos, fato é que não tem condições de o cidadão conviver com os constantes aumentos nos preços pelo Brasil.

 

Na Paraíba, o litro de gasolina beira os 6 reais, e em partes do país chega a 7 reais. O problema é que, com o aumento da gasolina, outros produtos tendem a aumentar de preço, como alimentos, logística, fretes e outras coisas.

 

O salário mínimo aumenta uma única vez ao ano e é uma mixaria, 50 reais ou menos. Algo precisa ser feito para estancar e diminuir o preço da gasolina, pois está sufocando o brasileiro em modo geral.

 

O Blog do Jordan Bezerra tentou conversar com alguns políticos, como Efraim Morais, Hugo Motta, e aguarda uma resposta sobre esse tema, para saber se os representantes do povo vão defender a população ou se vão ficar de braços cruzados, vendo essa desordem pelo país.

 

Blog do Jordan Bezerra | Política